Poemas participantes da enquete ( Em teste )

14 de setembro de 2011

I Just Wanted To Be By Your Side, Cada Adeus Uma Saudade!

Durante vários momentos da vida temos aquela sensação de que temos que " apagar as luzes, fechar a porta atrás de nós, e seguir em frente". Porém, em determinadas situações, apagamos a luz e não conseguimos fechar a porta. Ficamos ali, parados, imóveis imersos no mais profundo silêncio da escuridão. Assim é o adeus. E durante  a vida vivenciaremos essa dor, por várias vezes.
Invariavelmente nesse momento percebemos o quão importante nos foi aquela pessoa. No mesmo instante em que nos deparamos com o vazio  profundo da saudade que vem em ondas, umas mais fortes, outras pequenas; nesse exato momento, dimensionamos a falta da pessoa amada. E isso dói. Dói mais ainda, quando não tivemos a oportunidade ou a coragem de dizer o tamanho do nosso amor e nossa gratidão.
Há algum tempo, perdi alguém. E eu não tive oportunidade ou coragem de dizer a ela o quanto ela era (continua sendo) importante para mim. Ela tinha o dom de promover festa em minha alma... E apesar de saber que tudo é passageiro, sinto muitíssimo sua falta.
tantas outras coisas...
Mas assim é a vida. Não é foi o primeiro adeus que disse, e nem será o único. A vida também tem dessas coisas.
Pessoas vão e vem... Entram e saem de nossas vidas. Algumas deixam cicatrizes, outras lembranças doces, e algumas nem serão lembradas algum dia. Mas você me deixou a luz do teu olhar. O som do teu riso e milhares de doces lembranças.


Mas, parodiando LENINE:
" O mundo vai girando. Cada vez mais veloz. A gente espera do mundo. E o mundo espera de nós... A Vida Não para..."


Um comentário:

  1. Saudade

    Uma palavra que só quem fala português entende.

    Parabéns.

    Beijo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...