Poemas participantes da enquete ( Em teste )

25 de julho de 2012

Promessa

Então fica assim combinado.
Eu e você lado a lado.
Um será o verso do outro.
Delírios predefinidos.
Sobrevivendo atrás das dores,
Dos sonhos perdidos.
Sem avisos, mil improvisos
Milhares de risos
Fica assim prometido
Um será do outro, o maior amigo!
Refletirá no olhar do outro
o eterno amado e amante
Vidas imersas em destinos vicejantes...
Fica assim decidido...
Andaremos no parque
Ouviremos Chico Buarque
E um será do outro o eterno baluarte.
Serei tua respiracão...
E tu serás minha maior inspiração.
Seremos um do outro a grande fortaleza.
Será união de almas...
De vidas
De histórias...
Conto de fadas
Fica definido
Um não será a sombra do outro...
Mas mulher e marido.
União perfeita
Como perfume e flor
Como o sol na linha do equador.
Páginas amareladas contaram nossa história
Amor, felicidade e glória.


Um comentário:

  1. Me emocionei com sua poesia, Pea!
    Versos bem elaborados, inspiração suave e ao mesmo tempo quente, acolhedora...Perfeita!
    Escreva mais e mais!
    Não nos prive do direito de ler o que escreve...
    Beijos,
    MarCela Torres

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...