Poemas participantes da enquete ( Em teste )

9 de outubro de 2012

O Beijo Da Lua




Em tua boca, sóbrio silêncio torturante
mudez acintosa... primitiva
Enquanto da minha, palavras escapam errantes
chamando-te em eloquente tentativa.

Por detrás de várias luas 
Escondes o teu desejo de mim
Haveria eu dito uma verdade nua
Te amo de hoje até o fim.

Te quero já e de repente
E renuncio aos teus mistérios
Sinta-me tua e tão tua somente.

Em forma de um beijo
Tomarei para mim o teu silêncio,
Eternos segundos, delicioso lampejo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...