Poemas participantes da enquete ( Em teste )

4 de outubro de 2012

Quando A Vida Chega


                  

Quando A Vida Chega 



Quando ela chega, chora...

Não sei se dor, lamento

O que sente nesta hora...

Sei que é linda ao chegar.



Vem de impulso,

Aflora d’água.

Com firme pulso,

Caminhos há a desaguar.


No aperto do abraço que acalma,

No beijo que emoldura um pôr-do-sol,

Na paixão que é latente na alma

Ainda há muito a celebrar.


Em sentimentos, por fim,

Tanto há para se viver,

E belos versos de Amor

Faz o poeta tecer.


Às vezes sofrega, às vezes lúcida... fragmentos de loucura.

Alguns labirintos encontrarás

Mas ainda assim a desejarás,

E em inexplicáveis segundos, do doce à amargura.

MarCela Torres, Alba Santos, Jefferson Lima, Barros Sobrinho e Pea

2 comentários:

  1. Sou "suspeita" pra comentar, pois participei do Quinteto Poético. Mas sou extremamente crítica a começar por mim e o resultado final deste trabalho ficou realmente fantástico. Meus sinceros agradecimentos a Alba Santos, Jefferson Lima, Barros Sobrinho e Silvia por abrilhantarem meus singelos versos e construirem comigo esta linda EXPLOSÃO DE VIDA! Beijos nos quatro e beijos em quem vier aqui ler nosso trabalho. MarCela Torres (www.marcelatorres.com)

    ResponderExcluir
  2. Silvia, que orgulho ter um pouco de mim aqui no seu lindo blog! E muito feliz por compartilhar esse momento poético tão especial com você, Marcela, Alba e Barros Sobrinho. Vocês se tornaram, em tão pouco tempo, pessoas muito especiais na minha vida. Nosso trabalho está fantástico! Que esta "explosão de vida" gere outras "explosões poéticas"!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...