Poemas participantes da enquete ( Em teste )

24 de novembro de 2012

Bem Me Quer...

Bem me quer...mal me quer!
Bem me quer...mal me quer!
Bem me quer...mal me quer!
Mal me quer?!
Não gostei.
Bem me quer...bentivi!
Bem me quer...bentivi!
Bem me quer...bentivi!
Bem te vi...mas poderia ter visto um colibri.
Mal me quer..porque quer!
Mal me quer...porque quer!
Mal me quer...porque quer!
Fui eu... mas poderia ter sido outra qualquer!
 Bem me quer...bem te quero!
Bem me quer...bem te quero!
Bem me quer...bem te quero!
Assim termina a brincadeira
Tudo bem  entre o colibri e o quero quero,
que nem estava na história.

Um comentário:

  1. Como eu disse: sempre uma surpresa gostosa. Cada dia melhor. Continue me surpreendendo, menina... Adoro

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...