Poemas participantes da enquete ( Em teste )

27 de novembro de 2012

Bóris

Conheci Bóris pela internet, em uma rede social. 
No início apesar de suas fotos me chamarem  a atenção pela sua beleza, pouco me importava, pois eu não gostava de criaturas como ele.

De lá pra cá, pouca coisa mudou. 
Ainda não sei sua idade nem sua origem, sei apenas que mora numa casa cercado de pessoas e parece-me que ele é o centro das atenções...Ahhhh sei também que ele é liiiindo, encantador, tem um olhar doce e intrigante, e tem repentes literários também.
Dia após dia vejo suas fotos na internet e imagino que seria bom eu ter um " BÓRIS " ao meu lado, mas ele não me parece ser o tipo companheiro... sei lá. O que sei eu sobre Bóris?!

Às vezes Bóris é sensual como um amante, em  outras doce e travesso como uma criança. Ele não precisa de palavras pra comunicar-se; seu olhar fala e seus movimentos suaves  encantam.
Sei que Bóris é solitário por natureza, assim como eu, não gosta de aglomerações de pessoas. Ele preza a liberdade, sempre. Para ele  viver numa coleira como um cachorrinho  seria o fim, o castigo, a decadência, talvez até a morte e isso não é exagero.

Imagino quando eu o conhecer pessoalmente... ele se enroscando em minhas pernas, deixando o seu cheiro em mim... subindo em meu colo cheio de manha.... Ahh não sei não... 
Novelos de lã espalhados pela casa, leite no prato... hummm Bóris é de fato um gato. O gato gaiato da minha irmã...  Bóris é um gato que pensa que é gente e quase convence.

 



2 comentários:

  1. Lindo Bóris! Dá uma chance a ele... rsrsr
    Quem sabe não passa a gostar desse "gato"?

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha.... ADOREI!!!! Vc descreveu perfeitamente o Bóris sem nem conhecê-lo pessoalmente... e olha que ele é de apaixonar mesmo... Obrigada mana, vc é um doce...
    Keila.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...