Poemas participantes da enquete ( Em teste )

2 de junho de 2013

Meu Ponto G



Hoje resolvi mudar, resolvi ser quem sou
Deixei de lado as amarras
Abri, escancararei meu interior
Hoje serei o que me der vontade
Sem medos, sem culpas, sem dor
Se for preciso uso até maldade
Mas nada vai tirar meu bom humor
Hoje  Serei como vento, sem compromissos
Brisa, ventania ou tempestade... Depende
Rompi a jaula, cerrei as grades, engoli o juízo
Subo no mais alto pico
Me lanço sem pestanejar no abismo
Hoje tô livre de rótulos, regras ou leis
Livre de correntes... Protocolos pra quê?
Sou eu mais inteira do que pensei
Hoje sou Toda, sou Tudo....Hoje é minha a vez


                                                                     Marcela Torres & Pea Apple

7 comentários:

  1. Tô boba com o que a gente é capaz de fazer qdo a tal da inspiração chega....

    ResponderExcluir
  2. Vocês são demais amigas! Lindo poema...intenso, verdadeiro e otimista!

    ResponderExcluir
  3. Um gritar de emoções e vontades repletas de liberdade e poesia.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de texto, adorei! E me deu vontade de também desgovernar...

    ResponderExcluir
  5. Voa!... Voa!...
    Quanto mais ousados forem os voos
    maior será o seu fascínio!...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  6. "... Rompi a jaula, cerrei as grades, engoli o juízo
    Subo no mais alto pico
    Me lanço sem pestanejar no abismo ... "

    Muito bom, MESMO. Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...