Poemas participantes da enquete ( Em teste )

8 de fevereiro de 2015

Se Assim For...

Se Assim For...




Se for poesia,
Juro invadir os teus versos
Rimando o secreto, os risos e as lágrimas

Se for rio,
Tuas correntezas serão minha maior aventura,
Teu leito calmo, um mergulho ao recanto dos teus mistérios

Se for noite,
Nos teus sonhos estarei
Diminuindo as horas, o espaço e a saudade

Quando enfim se tornar amanhecer,
Voarei pelo teu céu azul, serei nuvem de formas suaves
E um vento leve que brinca com os cabelos sobre teu rosto

Seja o que quiser, desde que sempre poesia,
Nos meus sonhos, a pintura, a música das minhas memórias,
Mas nunca deixe de ser arte, beleza e encanto!


Jefferson Lima e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...