Poemas participantes da enquete ( Em teste )

8 de fevereiro de 2015

Se Eu Disser...






 Se Eu Disser...


E se eu disser que sinto saudade do teu riso escrachado ecoando em meus ouvidos, você ri comigo outra vez?
E se eu disser que me pego imaginando
a tua voz rouca falando ao meu ouvido, você fala comigo?
E se eu disser que sinto a tua respiração na minha pele...você gosta?
Se eu disser que as coisas perderam a graça
desde que você se foi, você volta?
E se eu eu disser que tudo o que eu queria hoje,
era ouvir tua voz chamando meu nome, você vem?
E se eu  disser que acordo no meio da noite
pra pensar em nós dois, isso faz diferença pra você?
Se eu disser que preciso saber de você, você me encontra?
E se eu disser que vou escrever um poema para dizer que te quero, você lê?
E se eu eu disser que entro na fila, compro o bilhete e pago, 
pra ver esse amor de cinema, você arrisca comigo?
E se eu disser sem meios termos, sem meias verdades,
sem meias palavras que te amo, você diz  "eu também"?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...