Poemas participantes da enquete ( Em teste )

16 de novembro de 2012

Poesia, Luz e Cor

Escreva qualquer verso carregado de céu e de lua...
Invente,  cante qualquer melodia,
Só pra esquecer que chove lágrimas na tua rua.

Pinte de rosa suave qualquer tela
E peça licença por favor,
Antes de  abrir a porta e a janela...

Invente qualquer soneto...
Cheio de luz e cor
Espalhe-o aos quatro ventos
Como versos livres de amarras e dor.

Faça de tudo um pouco...
Mas faça a obra completa.
Neste mundo surdo e louco,
Sobrevivo eu e minha alma poeta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...