Poemas participantes da enquete ( Em teste )

6 de abril de 2014

Livros



Preciso sempre de algum tempo pra voltar pra mim, depois de fechar um livro que me sequest
Vira-se a última página. Fecha-se o livro e ponto final.
Ponto final nada...

Para certos livros não há ponto final. Apenas reticências esperando a próxima edição, ou um "capítulo complementar", explicativo ou ....apenas continuação, uma vez que nem tudo se explica.

Por outro lado, certas histórias merecem uma escrita diferente da original ou pelo menos uma adpatção... talvez não.
Talvez algumas histórias não devam mesmo ser escritas, pois são mais belas e coloridas na imaginação de seus autores.
Aí fica mesmo a critério de cada um.

Para o livro que fechei agora, vou fazer uso do direito ao tempo de acomodação interna, e vou esperar a resenha, a adaptção, o capítulo complementar, a próxima edição e tudo que ele me permitir.
rou. Acho que todos precisamos de um tempinho pra digerir e acomodar as páginas dentro da gente, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...