Poemas participantes da enquete ( Em teste )

13 de março de 2011

DOR

 

E nem todos os sóis bastariam...
A ponte não levaria a lugar nenhum.
e o delongar seria apenas dor
N'alma total jejum...
Tão somente tua ausência, seria
minha mais frequente companhia
E de sagrado...Nada
Profano tampouco
apenas, mediocre.
eterno...Castigo...
e nenhum de nós prometeu...
A solidão se faz presente
instalando-se
suavemente no vazio
do amor que morreu.
E da música
Do cheiro
Da cor
Da vida ,
se fez tamanha dor...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...