Poemas participantes da enquete ( Em teste )

28 de abril de 2011

RELATO DO AMOR DE MÃE

Te amei antes de te conhecer.
Te quis, sonhei contigo...
Contei os dias para te ver chegar.
Choramos juntos muitas vezes ao amanhecer.
Cada gesto meu era por você.
Me fizeste mais feliz, mais humana, mais forte.
Antes de ser mãe, a vida é tão simples e tão vazia também. Só nos damos conta disso quando nos tornamos mães.
Podíamos dormir e acordar quando bem quiséssemos.
Horários? Só se fosse de cinema. Depois de ser mãe são os horários das mamadas que seguimos.
noites em claro? Só se fossem na balada. Depois da maternidade, noites em claro são noites de cólicas e febre. Por que isso tudo nos torna mais felizes? Nos torna melhores seres humanos? E é assim. Você  é parte de mim.
E tuas lágrimas escorrem de meus olhos também. Tua dor é  minha.
Tua felicidade é meu maior sonho.
Teu riso me contagia, me ilumina, me alimenta.
E a cada dia te vejo crescendo como uma flor em jardim adubado. É engraçado como a vida conduz as coisas. Sei  que um dia partirá.Tem que ser assim. O rio segue seu curso natural.
Aí neste dia, vou contar novamente os dias ou as horas  para te ver chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...