Poemas participantes da enquete ( Em teste )

26 de abril de 2012

Tua

Eu queria ser a presença pela qual a tua alma faz festa.
Queria ser dos teus olhos, o  brilho.
E da tua alegria, o que resta.

Queria ser o rosto que povoa teus sonhos,
E na manhã seguinte, ser a primeira imagem do teu dia.
Queria ser tua tristeza e tua alegria.
Ser a tua realidade e tua fantasia, eu te proponho...

Queria ser do teu soneto, a mais bela rima,
Da tua música, a intensidade
Ser do teu desejo a doce menina.

Queria ser a cura para a tua dor,
E da tua pele o arrepio,
Teu desejo abrasador
Ou apenas, teu sorriso mais gentil.






Um comentário:

  1. Com certeza suas poesias fazem muito bem pra alma, corpo e mente. O Blog está muito bonito, parabéns silvia!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...