Poemas participantes da enquete ( Em teste )

26 de setembro de 2012

Sê Teu Inverso


Vladimir Kush

Tranquiliza-te inquieto desejo
Insano e pérfido
desliza,
sem véus
meio tom
Colorindo o céu da minha boca.
Cresce a minha volta,
a redundante e vasta loucura,
Uma ambiguidade que nos cerca e  nos devora.
Me assombra, me enlouquece toda hora.
Olhos castanhos, 
vertentes de afeto;
De novo desejo repleto.
Graciosa arte de seduzir,
Em preto e branco, sabor disfarçado
Tranquiliza-te indomável sentimento.
cala-te, torna-te sereno
sê tua essência ao inverso
suave veneno.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...