Poemas participantes da enquete ( Em teste )

26 de dezembro de 2012

Uma Canção de Amor

Pra você cantei uma canção
E pra te encantar
cantei pra te amar
com agudos vindos do coração.
Pra você me pintei de bela
e pra te convencer 
me vesti de perfeição
na esperança que me visse então.
Mas não ouvistes a canção.
Por que o vento a trouxe de volta pra mim
Que dor...que inútil um amor assim.
E agora quando me olho no espelho
É você que vejo no meu olhar cinzento.
É você que ouço
 no meu silêncio barulhento.
 Mas brigo... recuso, não aceito...
Quero o amor de outro jeito.
E tenho como certo 
o dia que te reencontrarei.
E te cantarei uma nova canção,
uma mais bonita, 
que te chame atenção...
Cheia  rimas harmoniosas e
graves de amor.
Pra quando eu te fitar
fazer-nos  ecoar 
em todas as notas.
E juntos seremos  um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...