Poemas participantes da enquete ( Em teste )

14 de junho de 2013

Vem Ser Minha Noite



Agora eu vivo a minha vida,
já perdi sangue sem nem saber o motivo.
Já deixei minhas lutas de lado
para entrar nas brigas dos outros.

Mas agora eu quero é viver a minha vida,
vem brincar comigo
que eu estou disposto
a experimentar novos gostos.

Eu vou te mostrar o que é loucura,
vou vestir meu corpo devasso de santo
para ter passagem livre pelo seu paraíso.

Agora eu vivo a minha vida,
já perdi a minha completa sanidade
pensando em dar um jeito
de por fim nos problemas dos outros.

Mas agora eu quero é dar valor a minha vida,
vem ser meu fogo
que eu estou louco
para ser consumido de pouco a pouco.

Meu sol, meu absinto...
Meu licor de sabor sedutor!!!
Vem... Fazer tempestade no meu chuveiro.
Fazer guerra de travesseiro...

Minha lua, meu delírio...
Minha flor de perfume arrebatador!!!
Vem... Fazer arruaça em minhas lembranças
que já estou farto desta vida sem lambança.

Eu já vivi para os outros,
você é capaz de imaginar quanta dor de cabeça?!
Eu já me perdi pelas vidas alheias,
você nem imagina quantas vezes já sai da minha rota,
buscando fugas de embaraços que nem eram meus!!

Agora eu vou ser o meu próprio inventor,
festejar pela noite até que o dia amanheça!!!
Vem brincar comigo...
Agora eu vou ser o rei das pistas,
dançar pelos guetos não importa o que aconteça.
Vem ser meu fogo...



Isac Ivans( http://www.ziev3ans.blogspot.com/) & Pea Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...