Poemas participantes da enquete ( Em teste )

20 de dezembro de 2013

Miragem


No pensamento distante
ausente de ti, sou eu.
Sou eu na tua estante,
teu sentimento inadequado e mutante
Sou eu a tua sede... a tua fome
A insônia que te consome.
Tua janela aberta sou eu.
Sou eu à tua margem,
Loucura, insanidade.
Sou teu segredo, 
Teu encanto, teu medo.
Sou eu a tua impaciência,
tua  ignorância e imprudência.
Sou eu na tua rima,
Esgueirando-se pela tua cama, sou eu
Nas tuas incertezas e brevidades.
 Sou eu nos teus insultos.
A tua culpa e desculpa.
O teu desejo desnudo, 
Tua vontade crua, teu absurdo
Sou eu a tua miragem.


Um comentário:

  1. Sou eu à tua margem,
    Loucura, insanidade.
    Sou teu segredo....

    Lindooooooo!!!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...