Poemas participantes da enquete ( Em teste )

15 de junho de 2010

Copa Do Mundo

Em tempos de Copa do Mundo, parece que tudo fica mais fácil para o brasileiro.
Ou no mínimo menos difícil.
É quando nosso povo parece se reconciliar,com a Pátria Amada.
Tudo importa menos que a Copa,ou melhor dizendo,menos que a esperança de que o Brasil nos traga mais um título, por que no Futebol pelo menos no Futebol, somos os melhores do mundo.
Neste período a insegurança pública causa menos medo.
O descaso com a saúde pública, causa menor indignação.
A incompetência e imoralidade de nossos políticos causa, ou melhor não causa nada... Nos acostumamos à isso em qualquer época.
Bem, mas o que realmente quero dizer é que, Copa Do Mundo é uma espécie de redenção. É quando sentimos grande orgulho de ser brasileiro, é quando ser brasileiro; significa ter raça, garra, força, e talento...
Tudo fica mais leve, e dia de jogo então... Ahhhh neste dia, é uma festa. Me pergunto para qual outro país a Copa do Mundo é tão importante? Sem dúvida nenhuma é importante, mas não representa (eu acho) tudo que representa para o povo brasileiro.
Nossa esperança se renova, é como se provássemos para o mundo todo nosso real valor.
Nos enchemos de orgulho... Batemos no peito e repetimos È DO BRASILLLLLLLLLLLLL...
Vai lá Brasil... Vai lá seleção do Dunga, nos traga todo este sentimento de novo, nós merecemos... O Brasil merece!!! " A TAÇA DO MUNDO É NOSSA , COM BRASILEIRO NÃO HÁ QUEM POSSA..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...