Poemas participantes da enquete ( Em teste )

4 de julho de 2010

Chuteira Na Mão e Lágrimas Nos Olhos!

Na sexta-feira 02 de julho de 2010, 190 milhões de brasileiros veêm a Seleção de Dunga ser eliminda da copa.
A Pátria Amada, exibiu uma derrota  de 2x1, para a Laranja Mecânica.

Tristeza,decepção e frustração no olhar de cada torcedor brasileiro; o sonho do Hexa fica para a próxima.
Como eu já havia dito anteriormente, Copa do Mundo é quando o brasileiro se enche de orgulho, e grita;" vai Brasil... Sou brasileiro".
Pois é... Perdemos, mas do meu ponto de vista; perdemos para o desiquilibrio emocional dentro do campo.
Não sou técnica nem comentarista; mas era gritante a fragilidade emocional de nossos guerreiros... A partir do primeiro gol, o desequilíbrio foi quem comandou nossos jogadores. Esqueceram técnicas, jogadas ensaiadas, e a voz que comandava o time era a pior que podemos ouvir;  a  voz do Desespero.
Todos ao mesmo tempo queriam salvar a seleção, porém esqueceram que o futebol é um jogo de equipe, e
 cada qual saia correndo desatinado em busca da salvação. Foi um segundo tempo angustiante, doloroso de se ver.
Não vou aqui criticar este ou aquele jogador. Não me cabe esta função... Porém, existe um fato que não posso deixar de comentar. A triste e violenta atitude de um de nosso jogadores, que merecidamente foi expulso.(Atos violentos devem ser banidos no meio esportivo, como exemplo aos torcedores).

Bem;  "futebol tem dessas coisas" a " Vida tem dessas coisas".
Sou torcedora e brasileira... Estou esperando 2014.


Obrigada pelos momentos de muita alegria que nosso futebol nos trouxe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...