Poemas participantes da enquete ( Em teste )

13 de março de 2011

Hoje Quero Fazer Poesia

Quero surgir em teus sonhos,
Rabiscar-me em teus anseios,  Permear tu'alma!
Quero no encontro do teu olhar,
Rimar um lindo soneto
Quero ser a palavra que sai da tua boca,
Sentir teu cheiro!
Fazer-me santa ou quase louca...
Quero sentir teu toque,
Ser teu único enfoque.
  Hoje quero o teu passado,
  Teu futuro
  Ser teu desejo sagrado.
  Quero entender...
  Chorar teu amor.
  Quero te ver...
  Ainda que seja para te perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...