Poemas participantes da enquete ( Em teste )

20 de junho de 2013

A Semana Inteira

Meu amor vem me visitar. 
Chega caladinho, gosta de me assustar.
Ele vem às segundas, pra  me ver sorrir.
Às terças ele vem sem avisar, 
pra descontrair, sair da rotina.
Às quartas ele chega pra me fazer dormir
Me faz um cafuné, depois fechas as cortinas.
Nas quintas,  chega de manhã cedinho, 
me beija  e  me acorda com um carinho.
Meu amor chega de repente,
E me descobre inteira
Toda sexta -  feira.
Ao sábados passamos o dia inteirinho
Aos domingos... ah meu amor não vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...