Poemas participantes da enquete ( Em teste )

15 de junho de 2012

Luz da Lua


Eu preciso te dizer.
Que hoje não quero apenas tua música
Hoje preciso de mais,
Preciso do teu toque, do teu abrigo.
Não quero ser apenas pedaços de teus sonhos...
Pois é pra você cada verso que componho.
Hoje preciso te dizer... Não me basta um meio sorriso
Te quero de imediato, de improviso!
Consegue entender?
 Não me bastam mais as meias verdades,
Para ser inteiro precisa de duas metades.
 Não quero tua paciência... 
E da tua eloqüência que preciso.
Hoje quero teu sentimento pintado em cores vivas.
Pintado de calor.
De vermelho o teu amor.
Hoje, quero ser a luz da lua,
E através dela te encontrar e te sentir.
Ser tão somente tua.
Intensa, envolvente noite escura...
Hoje não quero saber de meios tons...
Meias palavras...
Quero tudo por inteiro
 Total devaneio
Hoje é tudo o que mais anseio.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...