Poemas participantes da enquete ( Em teste )

18 de agosto de 2012

Um lugar Sem Nome

De quem é o segredo que guardas?
Que amor é esse que carrega em teus sonhos?
Fazendo eterna as  tuas madrugadas 
Anulando a felicidade que te proponho.

Para quem guardas teus beijos?
De quem é a tua saudade?
De quem é a tua vontade?
 Tua necessidade.

Vem, esquece.
Abandona teu amor antigo.
O teu verso perdido.
Vem, aquiesce meu desejo.
Vem comigo.

Caminha comigo até o próximo porto
Compartilha comigo o próximo amanhecer.
Prova do meu conforto
.
Esquece teu medo.
Abra a porta, deixe-me entrar devagarinho,
Suavemente
Permita-se um novo amor.
Tão gentil quanto ardente.

Vem comigo para um lugar onde nada tenha nome, nem nada importe,
Onde eu seja tua e você seja meu.
Onde o horizonte seja a única estrada,
E que todos os  caminhos nos levem um ao outro.
Vem comigo para um lugar 
onde possamos exibir nosso sorriso,
Onde meu olhar  seja o teu guia
e que cada toque nosso seja pura magia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...