Poemas participantes da enquete ( Em teste )

15 de agosto de 2012

Pra Recomeçar



Peço-te que vá agora
Permita-me viver minha dor como ela é
Intransferível e inevitável.
Deixe-me antes da aurora.
Enquanto ainda resta-me um pouco de fé.
Lágrimas sem choro. Choro inaudível.
Teu verso inesquecível.
Saia dos meus pensamentos.
Carrega contigo tuas coisas,
Nosso sonho antigo,
Um amor, morto podrido.
Exijo que vá embora,
Sem mais delongas,
Esse amor não é mais como foi  outrora
Agora é a hora.
Deixe-me aqui... 
Preciso equilibrar minha emoção,
Apagar a tua imagem da minha retina,
Ficar pura,  absoluta, completa de novo.
Quero dormir como menina, fechar as cortinas.
Abrir as portas para outro alguém entrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...