Poemas participantes da enquete ( Em teste )

4 de junho de 2013

Qual o teu Nome?


Quem és tu, que bate à minha porta insolente
Rasgando o meu silêncio de dentro?
Que cruza meu caminho e se agiganta,
À  medida que me aproximo?
Que me remexe por dentro
Desarrumando minhas gavetas internas
Para depois reorganizá-las ao seu modo,
Com suas rimas e  metáforas.
Quem és tu afinal?
Que chega com seus tons incertos
E colore minha imaginação? 
Quem és tu?
Que uiva em meus pensamentos
Provocando-me, excitando-me.
Mas que  lentamente dissolve-se em cada linha que escrevo?
E assim me conserta por dentro, arruma minha bagunça do peito.
Que és tu, que se revela em flashes na minha mente
Enquanto se desenha no papel em branco.
Quem és tu, que queima devagar feito a chama de uma vela?
Quem és tu? 
Qual é teu nome Inspiração?


Um comentário:

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...