Poemas participantes da enquete ( Em teste )

13 de março de 2011

Verborragia

 
Nasci      aprendi            Condenei         fugi           abslovi,
Cresci      Sofri       me enganei      errei         amadureci …      
Andei    chorei    me enganei       calei     joguei       gostei!
Falei    revivi      transfomei          ofendi        não terminei.
Descobri      chorei de novo     gritei    senti raiva         não entendi.
Perdi    mereci    menti    perdoei     acreditei      escrevi   achei.
Ganhei   me perdi,   duvidei !
Desesperei,   busquei        persuadi     outra vez  errei.
Perdi de novo, chorei.       Eternizei             entendi          duvidei
Ganhei mais que perdi,       e assim vou indo…Sorrindo, chorando
Sonhando…Amando        escrevendo.
Me encontrando em todos sonhos,
E me perdendo em todos os dias....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...