Poemas participantes da enquete ( Em teste )

4 de junho de 2011

As flores do meu jardim

A mais bela Margarida
Nasceu no meu jardim
E em volta dela...
Aroma de alecrim.
A mais bela Rosa
Fica mais glamorosa
Na luz do luar.
Mas alguma coisa falta aqui!
Sim a Tulipa e o Jasmim.
A mais bela Tulipa
Dei o nome de Rita.
E bem no centro do meu jardim
Nasceu o mais belo Jasmim.

Autora - Carla Junges




Um comentário:

  1. Olha a poetisa da família! Parabéns Silvinha, você tem um pequeno gênio em casa... Como é bom ver que ainda existem crianças que gostam e sabem fazer poesia! Amei os versinhos...
    PARABÉNS CARLINHAAAA!!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...