Poemas participantes da enquete ( Em teste )

3 de maio de 2012

Dor de Amor


Peguei um amor emprestado por um dia.
Mas uma vida não pode ser vivida sem um grande amor.
Então teu amor se derramou por toda minha alegria.
e tua vida, conheceu uma nova cor...

Roubei um beijo sonhado
Mas um beijo de sonhos, não pode ser roubado
Então, sonho com teu beijo todas as noites
Até que ele possa ser beijado. 

Partistes meu corção em dois.
Mas coração apaixonado arde, queima e nem sente.
Então percebestes depois
que o amor pode morrer de repente...

Ou pode ficar aí. Mudo, surdo, cego. Existindo apenas.
Por pena de morrer-se.
Coexistindo ele, e sentimentos outros às dezenas.






Um comentário:

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...