Poemas participantes da enquete ( Em teste )

16 de maio de 2012

Entrega

 

Pelo menos uma vez
Ame  por inteiro, sem reservas ou restrições. 
Ame o amor absoluto e verdadeiro.
Um sentimento profundo.
Viva  um amor na sua maior intensidade.
Permita-se sentir sua fúria e força.
Por que só um amor assim,
De cor carmim,
É completo e vale a pena.
Te tira do abandono e te faz serena!
Um  Amor sem contestações ou constatações.
Sem definições.
Só um grande amor assim te arranca  do marasmo.
Te lança no espaço
Te causa espasmo.
Pelo menos uma vez na vida, viva um amor que enlouquece.
te enfurece, te alimenta.
Te ordena, 
Te aliena.
Respire um amor assim.
Viva , ame desse jeito.
por que é infinitamente melhor
fazê-lo e sofrer, do que nunca ter amado.
É infinitamente melhor lançar-se neste turbilhão de sentimentos do que pairar vazio pela vida inteira.


2 comentários:

  1. ah... o amor... amei teu blog amiga... passa prá conhecer o meu... sementeecosustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima musica, Guns n' Roses é minha banda favorita!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...