Poemas participantes da enquete ( Em teste )

16 de janeiro de 2013

Assim

Te quero silêncio
Absoluto, inteiro, convencido
Pacificando-me
Te quero abrigo.

Te quero breve,
lacônico, moreno, amigo
Convencendo-me,
Te quero suave, sereno.

Te quero verdade,
Transparente, alívio, coragem
Amando-me 
Te quero perto, comigo.

Te quero preguiça
Domingo, manhã, sol
Distraindo-me
Te quero ócio, perdido.

Te quero perdão
Recomeço,confissão, renúncia.
Absolvendo-me
Te quero sem culpa, 

Cada coisa a seu passo 
E todos os passos na mesma direção
Te quero vida... amor... coração






2 comentários:

  1. Elegante, suave e muito bonito. Parabéns pelo poema e louvado seja seu dom de distribuir os sentimentos em belos versos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...