Poemas participantes da enquete ( Em teste )

6 de março de 2013

Porta Aberta

Vou deixar a porta aberta
Para que entre tua saudade
E me traga, um pouquinho de você.

Para que meu passado vire presente
Vou deixar a porta aberta
Para que o meu antigo sonho entre.

Vou deixar a porta aberta
Para que saia a tua ausência
E qualquer vestígio de te perder

Vou deixar a porta aberta
Para enganar a solidão
E sufocar essa dor

Vou deixar a porta aberta
Quem sabe...



Um comentário:

  1. E pela porta aberta entra um belo sonho... "Quem sabe..." é esperança, e esperança é sonho...
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...