Poemas participantes da enquete ( Em teste )

21 de janeiro de 2015

Antagônico


Antagônico

Cansei das coisas sutis
das suposições
de cálculos e gráficos
Cansei das previsões
dos prognósticos e horóscopos.
Sou planadora...
gosto de riscos,dos improvisos,
explosões, erupções e espasmos,
ímpetos e súbitos
Devolvo-te a sensatez
Ela não se encaixa na minha lucidez embriagante
Guarde-a com suas conjugações perfeitas
e seus modos ensaiados.
Ou engavete-a com as certezas que possui
Que comigo carrego os rompantes que recusastes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...