Poemas participantes da enquete ( Em teste )

15 de outubro de 2012

Vontade de Quê?!



Tenho vontade de ficar à toa com você.
Tenho vontade de dormir nos teus braços
Vontade de me perder no teu espaço
E ver um filme sobre o nosso amor na TV.
Tenho vontade de molhar tua boca na minha.
Vontade de misturar meu riso com o teu
E depois  deixar pingar teu suor no meu.
Tenho vontade de ser a tua vontade.
De viajar a Paris, 
Só pra te fazer feliz.
Tenho vontade de ser a tua piscina
Ser teu fogo, tua água, tua menina.
Tua sede, tua gasolina.
Tenho vontade de ser a foto no teu porta retrato,
Te acordar devagarinho e  impregnar o teu olfato.
saibas por mim
estou com  vontade de você,
deitado no meu jardim.




Um comentário:

  1. É a "vontade do amor", querida! A "vontade de quem ama". A "vontade de querer ser igual amado". Se tens um amor assim, tens tudo. E de sobra tens inspiração pra infinitas poesias... Muito bom! Bateu até uma "inveja branca", "inveja boa". Que lindo amor carregas, querida! Bateu até saudades de um que um dia tive...PARABÉNS pela construção do texto! Ficou fantástico!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...