Poemas participantes da enquete ( Em teste )

4 de outubro de 2012

Nihon

Ainda volto pra lá.
Volto pelas asas da borboleta
Volto pra sentir o perfume do sakurá.
Qualquer dia eu volto pra ficar.

Volto a tempo da primavera.
Lá pelo fim do inverno
Quando as chuvas não são frequentes
Minha terra, meu sol poente!

Um dia...
Qualquer dia...
Qualquer hora,
Um dia eu volto, sem demora.
Eu volto pra lá...
Eu volto pra ficar.



Um comentário:

  1. Poesia pura deve ser o lugar pra tamanha inspiração... volte sim! Parabéns pelo lindo texto!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...