Poemas participantes da enquete ( Em teste )

2 de abril de 2011

A Falta Qua A Inspiração Faz!!!

Ontem fui dormir com vontade escrever. Mas sabe aquela inspiração que vem em doses homeopáticas?! E a inspiração é como se fosse oportunidade única, ou agarra-se a ela quando surge, com papel e caneta, ou simplesmente fica-se admirando sua passagem e esperando sua volta; pensando naquilo que poderia ter sido…
Alguém me disse uma vez, que o processo de criação é igual a um parto normal. A cada raio de inspiração, uma contração. E quando conseguimos verbalizar, escrever ou criar, este é o momento propriamente dito do nascimento.
Então encontro-me assim: contrações fortíssimas. Parto difícil este.
Sabemos todos que inspiração é volúvel, feito átomo instável…Pode transformar-se pelo meio do caminho…
A minha neste momento vai e vem ... Poderia escrever algo banal, que já me seria suficiente. Mas não. Espero algo visceral. Que arranque o meu fôlego e me de prazer de algo construído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...