Poemas participantes da enquete ( Em teste )

31 de agosto de 2012

Amor aos Pedaços

Volto inconscientemente ao mesmo lugar em que me deixastes, pra ver se encontro os pedacinhos do nosso amor espalhados pelo chão.
Volto pra ver se consigo encontrar por ali caído, o motivo do fim.
Volto ao mesmo lugar,  por que talvez ainda possa sentir o teu cheiro no ar. 
Volto uma e outra vez, por que talvez, você esteja por ali me observando.
Mas não está. E os lugares que foram nossos, estão vazios.
Foi um doloroso engano, teu amor não tem parada, é cigano.
Relembro  incansavelmente o nosso último beijo,
o nosso último toque, o nosso último olhar, o último filme
e não consigo encontrar a resposta para o fim.
Estava tudo tão certo, cada coisa em seu lugar. 
Ainda posso ouvir o som do teu riso e o  barulho das tuas chaves sendo largadas na mesa, revelando a tua chegada...
Te quero de novo comigo, ainda que seja só mais um domingo.
Vou juntar os pedaços desse amor, uni-lo como a um quebra cabeça,
 pode ser que um dia você apareça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...