Poemas participantes da enquete ( Em teste )

2 de agosto de 2012

Fugáz

Pinto uma tela de azul e verniz,
Quero somente insinuar o que sinto
Desenho nela a  flor  de lis
Desejo teu cheiro, teu gosto de absinto.
Isso poderia me fazer feliz.
Desejo o teu desejo controverso.
Um amor ao inverso ou em verso?
Rabiscado, frente ao espelho
Imaculado, mas  pintado de vermelho
Poeta sem rima
Descontrolada fantasia de menina.
De novo Catarina?!
Sentimento nobre
Nem ouro nem cobre
Só aquilo que o desejo espera que sobre.
Sonho arredio, mas janela aberta
Deixo entrar meu poeta.
Existe um milhão de talvez...
E um mar de sensatez
E um desejo dilacerante de viver um grande amor!

Um comentário:

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...