Poemas participantes da enquete ( Em teste )

7 de novembro de 2012

Extenuante Fuga

Bateram a porta.
Hipócritas.
Não há ninguém,
Foram-se pela rua torta.
Fugiram todos com desdém
Não me importa.
Silêncio  rasgado,
Constante presença de nada...
Portas fechadas
Chaves extraviadas
Destinos amarrados
Quero sair
Contrair
Contrariar
Quero entrar
Abra.
Não há nada. 
Não há água
Que banhe meu rosto
Choro, grito
Me irrito.
Sigo sem rumo
Atravesso os muros
Escuros murmúrios.
Quero sair
Descobrir, desamarrar
Aliviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...