Poemas participantes da enquete ( Em teste )

4 de novembro de 2012

Qualquer Dia



Qualquer dia te encontro
E em tua alma provocarei festa...
Entrelaçaremos nossas mãos,
caminharemos juntos na mesma direção.
Esqueceremos todos os desenganos.
Qualquer dia ainda te encontro, 
E aí, faremos juras um ao outro.
Não nos perderemos mais,
Nos perdoaremos
Estaremos juntos,
Ficaremos juntos.
Qualquer dia te encontro e te conto a nossa história.
Qualquer dia te encontro e te canto aquela canção
que  ainda trago na memória.
Qualquer dia te encontro e sano tuas dúvidas
Te mostro  que sou eu o teu desejo.
Qualquer dia te encontro, só para me perder em teu olhar,
Te encontro e te levo comigo,
Pra longe, pra sempre...
Teu peito  meu abrigo.
Qualquer dia te encontro e te revelo
Aquilo que o amor não sabe esconder.
Te revelo, o meu calor e meu querer
Qualquer dia revolvo as cinzas do passado
e pinto de vermelho nosso amor mofado.
Qualquer dia rasgo meu delírio...
E te encontro. 
Qualquer dia encontro tua boca 
e te entrego o beijo que guardei.
Qualquer dia te  trago pra fora, 
Qualquer dia, qualquer hora.
Qualquer dia te encontro flor
Por que espinhos não quero mais.

Um comentário:

  1. Lindo, amiga! Desses que a gente lê e dá asas à imaginação... uma viagem aos sonhos e à fantasia! Obrigado por brindar-nos com pérola tão bela...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...