Poemas participantes da enquete ( Em teste )

18 de dezembro de 2012

Desabafo Da Alma

Não sei se rio
Ou se o rio é vazio.
Não sei se choro
Ou se o choro é frio.
Não sei se a rua é escura
Ou se tem luz da lua.
Não sei e nada sei.
Não sei se és rainha
Ou amante do rei.
Nem sei se existo
Ou se insisto.
Não sei e nada sei
Não sei se é poesia
Ou se simplesmente
podre epidemia,
decorada e frágil caligrafia.
Quanta ironia!!!
Não sei se foi obra do acaso
Meu grito, meu pranto
Teu imenso descaso.
Não sei e nada sei
Não sei se estou só
ou se só eu sei.
Não sei colorir poemas
Nem remendar versos
Tudo que sei é meio vazio
Meio amargo...
meio metades
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...