Poemas participantes da enquete ( Em teste )

13 de dezembro de 2012

Senhora Saudade

Hoje minha saudade não tem cor
Está em preto e branco,
Tão triste quanto um blues
E pesada como o mundo.
Se  ao menos não fosse tão silenciosa....
Insistente, quase ardilosa...
Hoje minha saudade
flerta comigo, brinca gargalhando
por entre nuvens de lembranças
Seduzindo-me sorrateiramente.
Prendendo - me, e lançado-me
no vazio do céu cinzento
Ah senhora saudade....
Liberte a menina
Porque despertastes se dormia?
Meu olhar perdido fita o espaço,
procurando a velha árvore de flamboyant
para que possa repousar em seus galhos generosos
a senhora saudade.
E se alguém  colar seu coração ao meu,
poderá ouvi-la, cantando letras
de um passado remoto
E se por um segundo teus olhos encontrar os meus
poderá vê-la, tão  fria, pintando a cara num disfarce inútil.
Ah senhora saudade, vá-se embora.
Já é tarde,deixe calado o passado,
que a vida quase não demora.
Apenas vá, peça licença e vá agora.
E leve consigo  o baú de lembranças 
e a dores que ressuscitastes.
Ahhh... Senhora saudade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...