Poemas participantes da enquete ( Em teste )

9 de dezembro de 2012

Soneto de Um Amor Perdido

Vou te invadir sem permissão e
Me derramar em tua poesia
Farei de mim o teu riso, tua alegria e
Supostamente serei eu a tua multidão

Tornar-me-ei teu sonho e tua verdade
Tua pressa, tua prece, tua melodia.
Serei eu meu amor, a tua  insanidade
Tua força, tua luta e  tua euforia.

Não haverá, chuva, tempestade ou vento
Que possa destruir esse amor
Uma vez impresso em teu pensamento.

Por que assim deveria ter sido
Uma estrofe eterna, sem fim
Você dentro do meu olhar se perdido.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...