Poemas participantes da enquete ( Em teste )

3 de fevereiro de 2013

Nós Dois
















Quando te vejo
Sempre é como se fosse a primeira vez
Sinto meu coração palpitar
Como a explodir fora do peito

Quando olho nos teus olhos
sempre é como se visse através do seu olhar
vejo meu corpo parado no espaço
enquanto minha alma se une à tua

Quando penso em nós dois
Impossível definir o que nos domina e envolve
Sentimento que me faz esquecer onde estou
Onde moram as fronteiras entre eu e você

Quando às vezes sei de nós dois
Somos um a extensão do outro
Consfissão e pecado, doce e amargo
Loucura insólita, desejo visceral

( Jefferson Lima & Pea)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...