Poemas participantes da enquete ( Em teste )

27 de fevereiro de 2013

Onde Ela Não Cabe!

Ela nasce  por detrás de todos os pensamentos,
Pequenina e tímida, quase imperceptível.
Inaudível eu diria, mas nasce em alma grande.
Não caberia na pequena.
Aos poucos  vai tomando forma...
Convicta, desliza por entre as idéias.
Flerta tão docemente com minha vontade,
e num piscar de olhos faz-se voluntariosa.
Já é então,  bem mais que um pensamento,
Inconsequente, me faz sonhar.
Corre  pelas minhas veias com urgência...
É como ave gigante , perfurando nuvens e rasgando céus
Contrariada, sinto-a fúria.
Ensandecida e selvagem esvai-se...
Animal faminto... ela é assim.
Ecoa...surge...impõe-se.
Carrega em sim tantos horizontes...
Não lhe convém meios-termos
Tem que ser inteiro, tem que ser pra fora, explosão...
Serenidade não lhe cabe,
És tu tão larga, sem sobras e inexata, transcendes ao sonhos.
És tu... LIBERDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...