Poemas participantes da enquete ( Em teste )

24 de outubro de 2013

Para Esquecer

Vou lembrar de ficar quietinha 
no meu canto,olhando pela janela 
tentando esquecer aquilo que não foi. 
Vou lembrar de observar as nuvens 
passando brancas e macias lá no alto, 
e em cima de cada uma delas, um adeus.
Vou lembrar  de ouvir Chico, 
E ler o que estiver a mão, 
quando um pensamento meu, 
encontrar você,
 vou lembrar de te esquecer.
Vou lembrar de contar estrelas 
quando teu nome pairar na lembrança. 
Mas não devo lembrar de  capturar 
a lua pra te oferecer, 
na verdade a lua é quem me lembra você.
Vou lembrar de fazer de conta 
que "nós dois", não existiu. 
Vou lembrar de dizer baixinho teu nome,
 quando a saudade apertar. 
Vou lembrar de contar carneirinhos  
quando acordar no meio da noite,
e o meu pensamento em você se instalar. 
Vou lembrar de deletar 
seu número do meu celular. 
     Vou procurar um manual 
que me ensine te esquecer meu bem.


Um comentário:

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...