Poemas participantes da enquete ( Em teste )

14 de março de 2013

Metade Vazia

Outra vez o  pensamento voa sem rumo
passeia por entre realidade e sonhos
entre sons,  risos e olhares...
Entre o agora e o antes
Remoendo, ruminando e até doendo...
É o silêncio da tua falta que esgueira-se pelos
meus sentidos, expondo-me a risos e soluços
Lembrando-me que não  há mais inteiro, não há mais completo.
Meu amor não mora mais em mim.
Corro, me escondo entre os dois tempos.
Permitindo que a teimosa saudade
fixe morada em meu peito,
Me trazendo de volta teu cheiro, teu nome
Me encolho...me recolho me desencontro
Me bagunço... quero  invólucro protetor
Uma redoma que me proteja dessa dor
fecho o olhos, limpo o pensamento e
 tento fugir ou fingir que não é dor
Mas tua  ausência cheia de opostos exibe-se para mim
E minha outra metade que era você, hoje está vazia
É a tua saudade me fazendo companhia.




2 comentários:

  1. Que perfeita descrição da ausência... da presença interna do outro.
    Reli várias vezes de tão belo e sentido! Muitos parabéns!

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Está lindo.
    Dói ter saudades, mas é bom saber que se amou.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Gosto de escrever. Escrever para mim é uma necessidade, uma cura. Escrever é um ato de extrema entrega, é de dentro pra fora. Escrevo por urgência, escrevo por amor e com amor. Sou imediatista, intensa, e sonhadora! Defeitos? Tenho muitos, incontáveis talvez; melhor nem dizê-los.; Tenho uma alma sonhadora. Sonho, e como sonho...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...